19/05/2009

BIDOEIRA DE CIMA - ACTIVIDADES REALIZADAS NO 2º PERÍODO





Entrega dos Prémios - Quadros de Mérito




"Gostámos de ver os nossos amigos do 5º ano quando vieram receber os diplomas. (Carina, 3º ano).

“ Senti alegria por ser a primeira vez que recebi um prémio de Mérito. Um conselho que deixo aos meus amigos é que se esforcem porque a escola vale muito a pena.” (Diogo, 4º Ano).

“Senti-me contente e orgulhosa por voltar a receber um prémio. Senti uma vontade enorme para ir logo comprar o livro. A quem fica deixo o conselho que portar bem compensa e que trabalhem e treinem muito.” (Margarida 4º ano).

“Senti que os meus pais iriam ficar muito contentes. Este ano continuo a esforçar-me para conseguir novamente. Para ter boas notas é necessário haver muito esforço, este é o meu conselho para os meninos mais pequenos.” (Inês Oiteiro, 3º ano ).

“Senti que estava muito feliz, sabia que os meus pais iriam ficar contentes. Senti-me orgulhoso de mim próprio. Isto foi resultado de muito estudo, muita atenção e muita aplicação. Muita atenção facilita a vida, porque depois não é preciso tanto estudo.” (Filipe, 3º ano).

“Senti-me alegre porque nunca tinha recebido um diploma. Este ano gostava de ter os mesmos resultados.” (Henrique, 2º ano).

O Carnaval da Escola








A Semana do Ambiente







Ainda podem ver mais actividades no Blog da Biblioteca: “Mergulhar no mundo fantástico das histórias”http://bibcolmeias.blogs.sapo.pt/tag/bidoeira+de+cima


“Ficas sempre responsável por aquele que cativares.” Saint-Exupéry

Trabalho desenvolvido ao longo do período lectivo por alunos, pais, auxiliares da acção educativa e docentes titulares de turma e das actividades de enriquecimento curricular.

EB1 Bidoeira de Cima Abril/2009

Sem comentários: